Araras solicita emenda parlamentar


12/07/2019 09:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Danilo Balas (ao centro) recebe comitiva de Araras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236937.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Araras, Rubens Franco Junior, esteve na Alesp para visitar o deputado Agente Federal Danilo Balas e entregar pedidos de recursos para recapeamentos de diversas ruas do município, reforma do prédio e compra de equipamentos e mobiliários para a UPA "Elisa Sbrissa Franchozza", e também para compra de equipamentos de limpeza pública. O prefeito estava acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini, e do secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini.

Balas, que realiza inúmeras ações na região de Araras, afirmou que trabalhará junto ao governo para intermediar recursos e atender as demandas recebidas.

A cidade de Araras está localizada a 169 km da capital, e o seu nome teve origem devido à grande quantidade de aves dessa espécie que habitavam seus rios. Os turistas podem conhecer os interessantes pontos turísticos, como o lago Municipal de Araras. Para atendê-los bem, há uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e comércio. Outro ponto atrativo são as diversas ruas arborizadas, inclusive a cidade participou da 1.ª Festa da Árvore no Brasil, considerado o primeiro movimento ecológico do País.

"Vou ajudar inúmeras cidades do interior, e Araras terá a minha atenção, pois tenho um carinho especial por todos desse município que tanto me apoia", afirmou Danilo Balas.


alesp