Encontro dos Consegs em Osasco


12/07/2019 09:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

 Ataide Teruel (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataide Teruel esteve presente na solenidade de 34 anos e posse da nova diretoria dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) Osasco do Centro, Sul, Sudeste, Norte I e Norte II para o biênio 2019/2021.

Na ocasião, além de cumprimentar o amigo e também colaborador Gerson Serafim, eleito diretor da região Sudeste, teve oportunidade de conversar com autoridades do município sobre a importância do conselho e a participação da sociedade nas discussões sobre segurança pública.

O evento foi realizado no Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Osasco e contou com a participação do secretário de Obras de Osasco, Lau Alencar, do deputado Ataide Teruel, do vereador Dr. Lindoso, do presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, do vice-presidente da Câmara, Alex da Academia e Waldyr Ribeiro Filho, chefe de Gabinete.


alesp