Investimentos para o município de Sumaré


17/07/2019 10:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Rodrigo Garcia, Luiz Dalben e Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo com seu compromisso de aproximar os municípios paulistas do governo do Estado, o deputado Dirceu Dalben esteve na quarta-feira (10/7) com o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, em reunião com o governador em exercício, Rodrigo Garcia. Em pauta, foram discutidas obras de grande importância para a população, como a construção do viaduto Centro-Nova Veneza e a ETEC, no Jardim Luiz Cia.

"Acompanhamos de perto todos os esforços do prefeito para levar melhorias à população. A gestão municipal tem trabalhado muito e está cumprindo com seu plano de governo, mas também sabemos que a arrecadação dos municípios hoje é insuficiente para realizar grandes obras e projetos. Os prefeitos precisam da ajuda do governo do Estado, tem de haver uma gestão compartilhada e meu papel como deputado é esse, promover essa aproximação entre cidades e o governo estadual, para que as melhorias cheguem, de fato, à população", comentou o deputado.

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, apresentou obras e projetos para melhor estruturar o município. "Com o apoio do deputado, estamos buscando auxílio do governo para tirar do papel projetos de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, como, por exemplo, a construção do viaduto Centro-Nova Veneza, criando um novo acesso e solucionando um dos maiores problemas de mobilidade do nosso município. Também falamos das obras da ETEC e outras demandas", explicou o prefeito Luiz Dalben.

Rodrigo Garcia, Luiz Dalben e Dirceu Dalben


alesp