Município de Avanhandava recebe visita de parlamentar


24/07/2019 09:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (3º à esq.) e comitiva de Avanhandava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder da bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos esteve na sexta-feira (19/7) no município de Avanhandava, acompanhado do prefeito Ciro Veneroni, do vereador Luis Antônio de Souza (Jacaré) e do presidente da câmara, Alamares Hirata, onde visitou a câmara municipal, além das obras finalizadas de pavimentação asfáltica e o conselho tutelar.

Durante a visita, o parlamentar percorreu as ruas Valetim Gomes e Tibiriçá, asfaltadas em 2018, através de emenda enviada em 2017, no valor de R$ 290 mil. "Antes de se tornarem ruas asfaltadas, os moradores reclamavam pela falta de estrutura, encanamento do esgoto, além das guias e sarjetas. Nossa visita foi exatamente para conferir o investimento do recurso enviado à cidade", explicou Sebastião.

Sebastião Santos também visitou o conselho tutelar da cidade, para conferir a chegada da nova viatura de trabalho, além dos novos computadores, impressora e bebedor de água.

Indicação que o deputado fez ao Governo Federal. "A nova equipagem dos conselheiros tutelares do Estado é necessário para o bom funcionamento, dando dignidade, agilidade e eficaz no trabalho realizado", ressaltou Santos.


alesp