Parlamentar abre Campeonato Brasileiro de Karatê em SP


24/07/2019 09:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, em São Paulo.

O evento contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Karatê, José Carlos Gomes de Oliveira, do presidente do Campeonato Paulista de Karatê, Luiz Carlos Cardoso do Nascimento, do secretário executivo de Esportes do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, entre outras personalidades.

Praticante da modalidade desde a infância, o deputado Altair Moraes foi vice-campeão brasileiro de karatê, campeão por dez vezes do campeonato Norte Nordeste e também membro da seleção brasileira.

"Fico muito satisfeito de ter sido convidado a participar da abertura oficial desse campeonato em São Paulo. Sou um grande apoiador das práticas esportivas, em especial do karatê, e a busca por melhorias tem sido uma das minhas bandeiras na Assembleia Legislativa", disse o parlamentar.

Altair Moraes cumprimentou a organização do evento, desejou boa sorte aos participantes e, por fim, salientou que "o esporte é um importante caminho para dar autonomia, criar disciplina, e tirar os jovens das ruas e das drogas".


alesp