Melhorias na divisa de São Caetano com o Bairro Ipiranga


24/07/2019 09:16 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Caio Luz, Marcos Penido e Thiago Auricchio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A divisa de São Caetano do Sul com o Bairro Ipiranga tem recebido uma atenção especial do deputado Thiago Auricchio neste início de mandato. O parlamentar esteve na segunda-feira (22/7), em uma audiência na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, para tratar de investimentos nessa região. O encontro contou com a presença do responsável pela Pasta, Marcos Penido, e do sub-prefeito do Ipiranga, Caio Luz.

"Nós temos problemas comuns que carecem de uma atuação conjunta. Quando os gestores públicos dessa área estão em harmonia as políticas públicas avançam. Queremos solucionar os problemas de enchentes que ocorrem na Avenida Almirante Delamare", pontuou o deputado.

Na reunião, Thiago Auricchio e Caio Luz solicitaram ao secretário de Estado a realização de um estudo visando à construção de uma galeria pluvial no Ipiranga com o objetivo de escoar e armazenar a água da chuva. "O secretário Penido foi muito solícito e prontamente atendeu e autorizou o nosso pedido. Ele entendeu a importância dessa obra para região. Agora, nosso esforço em conjunto será tirá-la do papel. Vamos trabalhar para que seja executada o mais breve possível", conclui o parlamentar.


alesp