Partido se reúne para tratar das demandas de Porto Ferreira


30/07/2019 09:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Sérgio Fontellas, Kleber Campos, Marcelo Padilha e Altair Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes esteve reunido durante o recesso parlamentar com o presidente estadual da legenda, Sergio Fontellas. O parlamentar apresentou o advogado Kleber Campos, candidato a prefeito de Santa Cruz das Palmeiras nas eleições de 2018, reunindo mais de 3 mil votos, consagrando-se como líder regional em defesa da saúde pública.

O encontro contou também com a presença de Marcelo Padilha, que é chefe da Seção de Planejamento Territorial e Habitação da prefeitura de Porto Ferreira, no interior de São Paulo. Ambos apresentaram um projeto de parceria política para fomentar o desenvolvimento socioeconômico e geração de empregos na região.

"Toda ação que reverta em benefícios para as cidades merecem o nosso incentivo e o nosso apoio. Estamos prontos para trabalhar pela melhoria e desenvolvimento dos municípios e interceder junto ao governo do Estado para que essas ações efetivamente tenham resultados", encerrou o deputado Altair Moraes.


alesp