São José dos Campos comemora aniversário e recebe investimentos


30/07/2019 10:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

João Doria (ao centro) e Leticia Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237278.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar esteve presente nos eventos do aniversário de São José dos Campos, no sábado (27/7), e participou ao lado do governador João Doria, da entrega oficial de 69 viaturas policiais e assinatura da obra da nova sede do COPOM e do 41º BPMI, que será construído em Jacareí. "Sou nascida e criada em São José dos Campos e com muito orgulho comemoramos os 252 anos da cidade", disse a parlamentar.

A solenidade com a presença do governador, contou também com os secretários de Segurança Pública, general João Camilo Campos, e de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, além do comandante da PM, coronel Marcelo Salles, acompanhados de prefeitos e autoridades da região.

Ao fazer uso da palavra, a deputada comemorou a entrega, mas também lembrou ao governador a necessidade de mais investimentos para o Vale Histórico: "Como é importante este momento de investimento em segurança pública, o governador cumpre sua promessa de campanha investindo em estrutura, e acredito que cumprirá sua palavra no reconhecimento financeiro e na valorização de nossas forças policiais. São José dos Campos e o Vale do Paraíba precisam muito de apoio em segurança, não esquecendo nosso Vale Histórico, que precisa de atenção especial. Inclusive já conversei com o secretário Vinholi a respeito da implantação do cinturão eletrônico com câmeras na região", concluiu a parlamentar.


alesp