Corpo de Bombeiros homenageia parlamentar


29/07/2019 08:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra no plenário JK (foto: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237175.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra foi homenageado, na sexta-feira (26/7), pelo Núcleo MMDC - Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha.

"Como militar, me sinto extremamente prestigiado em receber essa honraria e posso reafirmar o meu compromisso de estar sempre ao lado de uma instituição tão importante quanto o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar", afirma o parlamentar.

Durante o evento, o deputado recebeu o Colar "Tenente-coronel Álvaro Martins". O convite foi feito pelo presidente do Núcleo MMDC, Coronel Valdir Pavão, para homenagear a dedicação do Tenente Coimbra à Polícia Militar do Estado de São Paulo. "Estarei sempre à disposição da instituição para garantir que ela tenha todo o apoio necessário a fim de continuar prestando um serviço tão fundamental à sociedade", completa Coimbra.

A solenidade de outorga de medalhas da Sociedade de Veteranos de 1932 tem como objetivo homenagear as tropas que lutaram na Revolução Constitucionalista e condecorar personalidades civis, militares, instituições públicas e privadas que colaboram de forma relevante com o Estado de São Paulo e a população.

O Tenente-coronel Álvaro Martins foi Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo durante a Revolução Constitucionalista de 1932.


alesp