Sessão solene em comemoração ao aniversário de São Caetano


29/07/2019 09:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237177.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Thiago Auricchio prestigiou, na quinta-feira, 25/7, a sessão solene proposta pela Câmara Municipal de São Caetano do Sul em alusão ao aniversário da cidade. O evento contou com a presença do prefeito, José Auricchio Junior, da primeira-dama, Denise Auricchio, além de vereadores e secretários municipais. O parlamentar é nascido e criado na cidade.

"Uma cidade forte passa necessariamente por uma câmara atuante e progressista. E esse é o espírito que tem norteado o Poder Legislativo de São Caetano do Sul nos últimos 70 anos. É uma grande satisfação ter a honra de participar de um evento como esse", explica Thiago Auricchio.

São Caetano do Sul, localizada no ABC paulista, completa no dia 28, 142 anos, sendo considerado o melhor município do Brasil para se viver. De acordo com o deputado, essa marca foi atingida graças ao empenho de cada munícipe e das exitosas políticas públicas implantadas na cidade.

"São Caetano do Sul é um exemplo de cidade que queremos ter no Estado e no País. Minha missão na Assembleia é expandir os excelentes programas que temos lá para diversas cidades de São Paulo, com foco principalmente na qualidade de vida. Podemos e devemos fazer muito mais e por isso trabalharemos", concluiu Thiago Auricchio.


alesp