Pedido de novo acesso e redução do pedágio em Cajamar


31/07/2019 06:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg237245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência intermediada pelo deputado Cezar, na segunda-feira (29/7) o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, solicitou ao diretor de Operações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), coronel Alberto Silveira Rodrigues, a implantação do sistema "Ponto-a-Ponto" para redução na tarifa do pedágio e construção de novo acesso na cidade.

"Este novo acesso será atrás da avenida Tenente Marques, que sairá no portal dos Ipês até o trevo da empresa Natura, diminuindo o trânsito intenso no distrito de Polvilho", disse o prefeito. "Também lutamos pela implantação do sistema "Ponto a Ponto", pois é uma forma de reduzir a tarifa do pedágio para os moradores", disse Joan que pediu um estudo de viabilidade para implantação do sistema e agradeceu o apoio do deputado. "Obrigado Cezar por acreditar em Cajamar e estar conosco nesta luta."

O deputado, que é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações na Alesp, falou da importância do atendimento dos pleitos apresentados pelo município na reunião. "Vamos conseguir um melhor resultado para Cajamar e região. Parabéns prefeito pelo empenho e dedicação, conte sempre com o meu trabalho em favor da cidade", concluiu.

Na audiência que contou com a participação do secretário de Justiça de Cajamar, Edmilson Pereira Lima, o diretor da agência confirmou estudos para a viabilidade das obras.


alesp