Melhorias para Franca em debate


01/08/2019 09:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Delegada Graciela e  Sérgio Palamoni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237296.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Delegada Graciela recebeu, nesta semana, dois vereadores de Franca em seu escritório regional de trabalho. Em pauta, propostas e ideias que poderão, com o devido empenho político, melhorar a qualidade de vida da população.

Um dos vereadores presentes ao escritório foi Kaká, que tem forte atuação no trabalho de combate às drogas e com o Grupo Tenda, da Igreja Católica de Franca. Em companhia de sua mulher, a psicóloga Elisabete Comparini Arcolino, foi recebido pela deputada.

"O vereador nos trouxe ideias para a implementação de trabalhos educativos e preventivos, principalmente junto aos jovens, que poderão render bons frutos a médio e longo prazo. No que eu puder, como deputada estadual, vou certamente colaborar e trabalhar a favor", disse Delegada Graciela.

Na outra reunião de trabalho acontecida no escritório regional, o vereador pastor Sérgio Palamoni conversou com a deputada estadual sobre demandas para a população francana e apresentou sugestões de melhorias para a cidade à parlamentar.

"Pastor Palamoni é um político sério, comprometido com as pessoas, que tem grande preocupação com as evoluções no aspecto social dos francanos, objetivos comuns aos meus. Vamos fazer o possível para que Franca seja privilegiada com recursos estaduais para que haja mais qualidade de vida", afirmou Delegada Graciela.


alesp