Parlamentar foi homenageado pela Diretoria de Ensino e Cultura da PM


01/08/2019 13:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237250.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra foi agraciado, na manhã de quarta-feira (31/7), com o Colar Evocativo ao Jubileu de Brilhante da Revolução Constitucionalista de 1932. "Me sinto duplamente homenageado. Primeiro, como militar e, segundo, porque sei que estou honrando minha vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo para valorizar uma das instituições mais importantes do nosso estado", afirmou o deputado.

A concessão da honraria, pela Diretoria de Ensino e Cultura (DEC) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem como objetivo homenagear os profissionais que, de alguma forma, colaboram com a instituição. A DEC é responsável pela administração da educação do policial militar, atribuindo-lhe o planejamento, organização, coordenação, fiscalização e controle das atividades de ensino.

A entrega do colar foi feita durante a solenidade "Amigos da DEC", na Associação dos Oficiais da PM, no bairro Tremembé, zona norte de São Paulo. Durante o evento, que reuniu diversas autoridades civis e militares, Coimbra reforçou o seu apoio à instituição. "Atuando como deputado, farei de tudo para que os profissionais que atuam na segurança pública recebam o tratamento que merecem, tenham seu trabalho reconhecido e sejam valorizados tanto pela sociedade quanto pelo governo", disse o parlamentar.

alesp