Parceria com a Unesp ofertará serviços ao público


02/08/2019 08:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu em seu gabinete na Casa, o professor doutor Marcelo Carbone Carneiro, diretor da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), do Campus de Bauru da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho (UNESP), e o professor doutor Enes Furlani Júnior, diretor do Campus de Ilha Solteira da instituição.

Conversaram sobre a exposição que a UNESP trará à Assembleia Legislativa de 12 a 18 de agosto próximo, das 9h às 18h, com vistas a mostrar a produção de cada uma das 34 unidades da instituição espalhadas pelo Estado. Destaque para quatro carretas que a UNESP trará ao estacionamento da ALESP e que prestará ao público serviços nas áreas de oftalmologia, odontologia, jurídica e de editoração.

"A iniciativa é bem-vinda e conta com o meu total apoio. Em pouco mais de 40 anos de existência a UNESP se tornou uma das maiores e mais importantes universidades brasileiras, com destacada atuação no ensino, na pesquisa e na prestação de serviços à comunidade", disse Enio Tatto.

Segundo os professores, além de mostrar a produção de cada uma de suas 34 unidades, o objetivo é também aproximar a unesp das deputadas e deputados.

Participaram também do encontro, Luciana Menezes, diretora de Recursos Humanos da ALESP, Cristiane Santiago Batista, diretora da Divisão de Saúde da Casa, e Tatiana Lima, assessora jurídica.


alesp