Cruz Azul celebra 94 anos da Cruz Azul


07/08/2019 07:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Dimitrios Fyskatoris, Jorge Gonçalves, Marcelo Vieira Salles e o Tenente Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento participou no dia (30/7) na companhia do comandante geral da Policia Militar de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, da comemoração dos 94 anos da Associação Cruz Azul, situada na Zona Sul de São Paulo.

A instituição foi fundada em 1925 e tem hoje mais de quatro mil colaboradores, são 2.500 funcionários que atuam diretamente no serviço da Cruz Azul, serviço, aliás, que tem se destacado na área da saúde de São Paulo. Por meio de seu hospital a Cruz Azul atende o Sistema Único de Saúde (SUS) e também famílias de policiais militares.

Durante o evento, além do comandante Salles, o superintendente da entidade Cruz Azul, coronel PM Dimitrios Fyskatoris, agradeceu ao deputado Tenente Nascimento pela indicação feita ao governo de uma emenda parlamentar direcionada à Associação no valor de R$ 800 mil. "O nosso companheiro nos honrou com essa possibilidade de melhorar e aprimorar os serviços com melhorias no complexo hospitalar", afirmou coronel Dimitrios.

Na ocasião, Tenente Nascimento ressaltou o atendimento prestado pelo hospital da Associação Cruz Azul a sua família. "Tenho três filhos, dois nasceram neste hospital, todos foram pacientes durante a infância e juventude. Minha esposa se tratou e foi curada de um câncer aqui, tenho imensa gratidão por esta instituição", concluiu Tenente Nascimento.


alesp