Recursos para construção de cozinha piloto em Lagoinha


07/08/2019 08:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Tiago Magno e Marco Vinholi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237418.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a intermediação do deputado André do Prado, o governo do Estado vai liberar R$ 400 mil para construção da Cozinha Piloto em Lagoinha, no Vale do Paraíba. O parlamentar e o prefeito Tiago Magno estiveram com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, na terça-feira, (6/8), para tratar desse assunto.

A construção é uma conquista importante porque vai agilizar o atendimento de merenda da rede municipal e estadual.

Para o deputado este investimento é uma conquista importante para o município que há anos busca a construção deste novo espaço. "É uma prioridade de Lagoinha que fiz questão de batalhar para conseguir. Tenho certeza que vai melhorar ainda mais a qualidade e o atendimento das crianças e jovens que estudam na rede pública de ensino", comentou o parlamentar reforçando seu compromisso com o município.

O prefeito Tiago Magno agradeceu o empenho do deputado e reafirmou a necessidade da construção do espaço para o município. "A Cozinha atual é pequena e carecia desse investimento para que possamos imprimir um novo ritmo, ampliando o serviço e aprimorar o local de trabalho", finalizou.

Com a liberação dos investimentos feitos pelo secretário, o prefeito entregou o projeto para construção do imóvel, com isso, após análise dos técnicos os recursos ficarão disponíveis para fazer o processo licitatório para a obra.


alesp