Verbas para Maternidade de Santana de Parnaíba


06/08/2019 08:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Elvis Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 1º/8/2019 ficará na história da cidade de Santana de Parnaíba. Num evento repleto de emoção, o prefeito Elvis Cezar inaugurou a Maternidade Municipal. Seu pai Cezar, que é deputado da cidade e região, participou do evento ao lado da comunidade e anunciou a destinação de uma demanda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para custeio da unidade que terá a capacidade de realizar 180 partos por mês, totalizando dois mil partos anualmente.

"Agradeço ao governador João Doria por atender o meu pleito e garantir essa demanda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para Santana de Parnaíba. O recurso vem para ajudar no atendimento às mães e crianças e auxiliar o importante trabalho realizado pelo prefeito Elvis, que está à frente de uma administração com o objetivo de cuidar das pessoas", disse o deputado.

Em seu discurso emocionado, o prefeito falou da importância da nova unidade para o combate à mortalidade infantil e oferta de atendimento humanizado com respeito e dignidade para as gestantes e bebês. Ele também agradeceu o apoio do parlamentar. "Esse trabalho que o nosso deputado tem feito junto ao governador é muito importante, principalmente na área da Saúde. É um grande trabalho de fortalecimento de toda a região."

Participaram da solenidade o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, vereadores de Santana de Parnaíba e de municípios vizinhos.


alesp