Jaboticabal recebe recursos para a saúde


08/08/2019 08:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Jaboticabal acaba de receber uma emenda para a saúde indicada pela deputada Márcia Lia ao Orçamento 2019. Essa é uma das primeiras emendas do ano liberadas pelo governo do Estado.

O recurso é de R$ 100 mil e foi indicado pela deputada a pedido do atual secretário de Saúde, João Roberto da Silva, para aplicar em custeio da Pasta.

"Jaboticabal é uma cidade muito importante para o nosso mandato, um lugar onde temos muitas relações fortes e que tem um histórico de grandes administrações petistas. Esperamos poder ajudar a população mais necessitada com esses recursos", falou Márcia Lia.

No começo do ano, a prefeitura de Jaboticabal já havia recebido uma emenda parlamentar da deputada no valor de R$ 90 mil e com a verba, comprou uma van para ser usada como ambulância.

Para o secretário de Saúde, a deputada tem um trabalho invejável em todo o Estado, mas sempre está olhando por Jaboticabal. "É uma deputada muito atuante, que trabalha pelos princípios da justiça e da democracia. Nossa cidade tem muita gratidão por ela", falou João Roberto.

A parlamentar também tem atuação junto ao Assentamento Córrego Rico, trabalhando pela regulamentação da associação de mulheres produtoras e para resolver o problema de uma ponte de acesso ao assentamento que está deteriorada. E ainda está intermediando junto à prefeitura a compra de uma câmara fria para uso dos produtores.


alesp