Visita a São José dos Campos


08/08/2019 09:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Felício Ramuth e Castello Branco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Castello Branco realizou visita técnica a cidade de São José dos Campos na segunda-feira (5/8).

Logo pela manhã, o parlamentar esteve na Rádio e TV FM São José, onde escutou os ouvintes que interagiram durante o programa.

Após a entrevista, dirigiu-se ao Parque Tecnológico de São José dos Campos (PqTec), e visitou o programa "Incubadora de Negócios", que se transformou em 2018 no Nexus, o Hub de incubação e aceleração do PqTec, um programa que acompanha empreendedores desde a ideia no papel até a consolidação das startups, em busca de um crescimento exponencial. O parlamentar e sua equipe foram recebidos pela engenheira química, Ana Letícia de Lima que passou as informações sobre o desenvolvimento de startups de diversos níveis de maturidade.

Logo em seguida, o parlamentar reuniu-se com o prefeito do município, Felício Ramuth e com policiais civis e militares para falar sobre Segurança Pública.

Fez uma visita técnica à Santa Casa de São José dos Campos acompanhado de sua assessoria e do provedor da instituição, Luiz Carlos de Oliveira a fim de conhecer as principais demandas do local.

Vale ressaltar que, atualmente, a santa casa atende 39 municípios da região e realiza mais de 11 mil consultas por mês. Além disso, possui cerca de 1300 funcionários, mais de mil médicos credenciados, possui 40 leitos de UTI e 20 de UTI neonatal e 60% do atendimento é realizado através do SUS (Sistema Único de Saúde).


alesp