Sessão Solene do Dia do Agricultor e do Produtor Rural


09/08/2019 15:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Frederico d'Avila

Compartilhar:

Frederico d'Avila (à frente, 2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Frederico d"Avila realizou na da se­gunda-feira (5/8) a ses­são solene para homenagear o Dia do Agricultor e do Produtor Rural. O evento aconteceu no plenário JK, na Alesp.

Com grande parti­cipação do público, a sessão teve representan­tes dos diversos setores da sociedade, principal­mente da área da agricultura, militar e de política. A mesa de autoridades foi composta pelo ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, pela secretária executiva da secretaria estadual da Agricultura e Abastecimento Gabriela Redona Chiste, que representou o governador de São Paulo; deputado estadual Conte Lopes; o comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles; o vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) Guilherme Coelho e pelo deputado Frederico d"Avila.

O deputado Frederico d"Avila iniciou o evento com um discurso destacando a importância do setor do agronegócio, "Nada vive sem a presença do agronegócio, desde a roupa que usamos, o sabonete, os calçados de couro, as carnes e os grãos que nos alimentam, enfim uma infinidade de produtos do agronegócio em nossa vida", disse o deputado.

Encerrando os pronunciamentos, o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles exaltou a importância do evento para o agronegócio e para o país.

alesp