Parlamentar solicita apoio para políticas públicas de empreendedorismo ao Sebrae-SP


12/08/2019 07:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Wilson Poit<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237794.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lutando por programas de estímulo ao empreendedorismo para os municípios de Santana de Parnaíba, Jandira, Itapevi, Carapicuíba, Osasco, Barueri e Pirapora do Bom Jesus, o deputado Cezar participou, dia 8/8, de audiência com o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit. A reunião aconteceu na sede do Sebrae, na Capital Paulista.

O Sebrae-SP apoia o poder público na formulação e implementação de políticas públicas que impactem positivamente a atividade empreendedora. "O Sebrae-SP promove ações de destaque no setor de empreendedorismo, por isso, buscamos seus importantes projetos para as cidades", disse Cezar que incentiva o desenvolvimento da região.

Entre as atividades do Sebrae-SP estão: Capacitação de Agentes de Desenvolvimento; Estímulo ao uso do poder de Compras Governamentais como ferramenta de desenvolvimento; Apoio à criação de Salas do Empreendedor; Estímulo à integração dos municípios paulistas à Redesimples; Fortalecimento da Agricultura Familiar e Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor " Mario Covas.

Sobre o Prêmio Mario Covas, Poit destacou que é importante premiar as lideranças públicas que em sua gestão se empenham em melhorar o ambiente empreendedor dos municípios. "O Sebrae-SP vê o administrador municipal como um grande aliado para a implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios".


alesp