Visita a Cubatão


12/08/2019 08:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra cumpriu uma intensa agenda sexta-feira (9/8) em Cubatão. Durante todo o dia conversou com políticos, comerciantes e com a comunidade e conheceu as demandas locais. "Essas visitas são extremamente importantes para conhecer as necessidades dos moradores de cada região do Estado e fornecem subsídios para que possamos adotar medidas e pleitear melhorias para os moradores de todo o Estado", afirmou o deputado.

O parlamentar visitou o Lar Fraterno de Cubatão com o presidente da entidade, Edson de Freitas. Na sequência, ele conheceu a Escola Técnica Estadual de Cubatão (ETEC).

Coimbra participou de um almoço com políticos locais para discutir os rumos do PSL no Brasil e na região. No período da tarde, às 14h, o parlamentar teve uma reunião na Associação Comercial de Cubatão (ACIC), com o presidente Geraldo Freitas, para conhecer o trabalho e estrutura da associação e as necessidades dos comerciantes da cidade.

Na sequência Coimbra reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Cubatão, Fábio Roxinho. No final da tarde participou de uma reunião na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cubatão, com o presidente da entidade, o engenheiro Marcelo Onuke.


alesp