Investimentos para o Conselho Tutelar de Santana de Parnaíba


13/08/2019 09:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Alemão da Banca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira (7/8) o vereador Alemão da Banca participou de audiência com o deputado Cezar e solicitou um kit com automóvel, computadores, impressora, bebedouro e geladeira para o Conselho Tutelar do Município. Na reunião, que aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador também entregou pleito sobre mobilidade urbana para atender a comunidade do bairro de Colinas de Anhanguera.

"O Conselho Tutelar de Santana de Parnaíba realiza um importante trabalho em nossa cidade e precisa destes equipamentos para garantir a qualidade e efetividade dos trabalhos", disse Alemão da Banca que ressaltou ainda a importância do atendimento do pleito na área de transporte.

Cezar falou que lutará junto aos órgãos pertinentes para o atendimento dos pleitos. "É importante que a população tenha acesso a transporte rápido e seguro com qualidade e comodidade", citou. Sobre o pedido para o Conselho, o deputado disse que "vamos atuar junto ao Governo para que o kit seja liberado para o Conselho Tutelar de Santana de Parnaíba".


alesp