Verbas para Tremembé


14/08/2019 07:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237954.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na segunda-feira (12/8) na cidade de Tremembé para anunciar ao prefeito Marcelo Vaqueli a liberação de uma emenda de R$ 200 mil para a área da Saúde. O recurso havia sido solicitado meses antes pelo secretário municipal de Saúde, Fabrício Velasco, em visita ao gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa.

"Estou muito feliz por ter conseguido a liberação desta emenda e sei que ela será muito bem utilizada pela administração municipal em benefício dos moradores na área da Saúde", disse Damasio.

De acordo com o secretário de Saúde, o recurso será utilizado para a compra de medicamentos, além da realização de exames laboratoriais e de imagem. "Esse benefício que o senhor conquistou vai ser muito importante para a nossa cidade e em nome da Secretaria de Saúde e do povo de Tremembé agradeço esta emenda", discursou Velasco.

Vaqueli falou ao deputado que as portas da cidade estão abertas e que o objetivo é fortalecer essa parceria cada vez mais. "É a primeira emenda de muitas outras que pretendo conquistar para Tremembé", confirmou Marcos Damasio.

O parlamentar foi recebido no Centro de Eventos Professora Amélia Maria Ribeiro dos Santos pelo prefeito, por Velasco, pelo presidente da Câmara Municipal, Vagner Lima; pelo chefe de gabinete José Marcio Araújo Guimarães; pela secretária de Turismo e Cultura, Marcela Tupinambá e por servidores municipais da secretaria de saúde.


alesp