Recursos para recape em Vista Alegre do Alto


15/08/2019 07:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado estadual Rafael Silva

Compartilhar:

Gilmar Cecato, Luís Fiorani, João Augusto, Arlindo Balsaneli e Zezé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Rafael Silva destinou mais R$ 200 mil para obras de melhorias no asfalto para a cidade de Vista Alegre do Alto. Os recursos foram pedidos do prefeito Luís Fiorani, do vice-prefeito, Arlindo Balsaneli, dos vereadores Gilmar Cecato e Zezé, além do secretário Felipe Fiorani.

Na assinatura do convênio para liberação da verba, o deputado esteve representado pelo seu chefe de gabinete, o jornalista João Augusto. O recape será realizado em diversas ruas do município. Recentemente, o deputado destinou R$ 100 mil para construção de cobertura de quadra esportiva no bairro Center Park. Nos últimos anos, foram muitas conquistas para os moradores de Vista Alegre, entre as quais o Centro de Fisioterapia e Hidroterapia.

"Ficamos muito felizes em poder ajudar Vista Alegre, cidade importante e pela qual temos um carinho especial. O trabalho continua, sempre com humildade e muita garra, em favor da população da nossa região", afirmou o deputado Rafael Silva.


alesp