Segurança e direito dos animais são defendidos em projetos


16/08/2019 07:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Márcio da Farmácia

Compartilhar:

Márcio da Farmácia (ao microfone) - Foto: Agência Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e líder da bancada do Podemos, Márcio da Farmácia, vai reforçar o trabalho nesta volta do recesso parlamentar para que avancem na Alesp seus projetos.

Nessa lista de trabalho está o Projeto de Lei 726/2019, que obriga as empresas de ônibus concessionárias de transporte coletivo de passageiros intermunicipais a transportar de forma gratuita os integrantes da Polícia Militar do Estado. Outro é o Programa Estadual Adote um Animal (Projeto de Lei 710/2019). Pensando na economia da máquina pública, o Projeto de Lei 689/2019 dispõe sobre a doação e cessão de armas e equipamentos da Polícia Civil para as Guardas Civis. Também com foco na segurança pública, o Projeto de Lei 234/2019 acrescenta dispositivo à Lei 6,374/1989 para instituir isenção de ICMS sobre a venda de equipamentos destinados às guardas civis.

Líder da bancada do Podemos e presidente da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Márcio da Farmácia tem o intuito de fortalecer e defender os diretos dos trabalhadores no âmbito estadual. O Deputado também atua como membro efetivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, além de ser suplente na CPI de Venda de Animais e nas Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além da de Assuntos Metropolitanos e Municipais.

"Tenho muita solidariedade e amor aos movimentos que promovem e ajudam a população paulistana", destacou o deputado.


alesp