Audiências Públicas do Orçamento 2020


19/08/2019 07:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, o deputado Dirceu Dalben presidirá quatro importantes audiências públicas que serão realizadas pela Alesp para discussão do Orçamento de 2020 do Estado. A primeira em Bauru, dia 6/9; a segunda em São José do Rio Preto, dia 23/9; a terceira em Ribeirão Preto, dia 30/9, e a última, em Campinas, dia 11/10, e convida toda a população a participar, para apontar as necessidades dos municípios.

O calendário das audiências foi aprovado na quarta-feira (14/8), pela Comissão de Finanças da Alesp. Ao todo, serão realizadas 19 reuniões.

"A participação popular é essencial para o processo de desenvolvimento dos municípios. As audiências são uma excelente oportunidade para os moradores darem suas sugestões, opiniões, apontando onde consideram melhor investir os recursos estaduais e quais são as prioridades em cada localidade: saúde, educação, segurança, obras de infraestrutura, transporte, entre outros. É uma importante ferramenta de gestão compartilhada, por isso, moradores, prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, todos estão convidados a participar", explicou Dalben.

O calendário completo das audiências, que acontecerão entre os dias 2/9 e 16/10, será divulgado em breve no portal da Assembleia Legislativa (www.al.sp.gov.br).


alesp