Gabinete Itinerante é inaugurado


20/08/2019 07:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben e o Gabinete Itinerante<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238278.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo seu compromisso de realizar um mandato próximo da população, ser um parlamentar amigo e presente, o deputado Dirceu Dalben lançou na sexta-feira (16/8) seu "Gabinete Itinerante". A van, completamente personalizada, vai percorrer os municípios paulistas, sempre com uma equipe pronta para ouvir a população, colhendo sugestões e contribuindo, assim, para o desenvolvimento das cidades e do Estado.

Na sexta-feira, o "Gabinete Itinerante" já ficou estacionado na Praça das Bandeiras, em Sumaré, e à tarde seguiu viagem para o Interior do estado. Nesse fim de semana, os atendimentos foram realizados na região de São José do Rio Preto.

"Quando fui prefeito de Sumaré (1997-2004), tínhamos o "Governo Itinerante" e, enquanto vereador, levávamos a "Tenda do Povo" para os bairros da cidade, sempre ouvindo a população e realizando um mandato participativo. Agora, como deputado estadual, seguimos com esse projeto inovador, que percorrerá as cidades paulistas. Nossa equipe está à disposição de todos os moradores que quiserem fazer suas reivindicações, trazer suas sugestões e contribuir para o desenvolvimento dos municípios", disse o deputado.

Quer receber o "Gabinete Itinerante" do deputado Dirceu Dalben na sua cidade? Entre em contato com a assessoria pelo e-mail falecomdirceudalben@gmail.com.


alesp