Evento militar recebe presidente da República


20/08/2019 07:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Jair Bolsonaro e Tenente Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238321.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento acompanhou no sábado (17/8) o presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de Espadins que marcou a declaração de cadetes da turma Bicentenária da Independência do Brasil, na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro.

O presidente Bolsonaro demostrou otimismo com o rumo do seu governo. "Se não tivéssemos tomado as medidas que tomamos, o Brasil estaria numa situação bastante complicada. Estamos fazendo o dever de casa. O Brasil estava arrebentado economicamente. Tenho esperança, o povo pode acreditar", declarou.

Tenente Nascimento destacou seu total apoio a governabilidade de Jair Bolsonaro. "Pude ver o otimismo do presidente, e estamos otimistas também quanto às medidas tomadas em seu governo, que caminha para um rumo certo e próspero".

A entrega de Espadins foi feita a 411 cadetes da Turma Bicentenária da Independência do Brasil, que sairão Aspirantes-a-Oficial em 2022. O objeto simboliza o firmamento com a honra militar. Para o parlamentar "são os jovens o futuro desta nação, futuro do Exército brasileiro, braço forte mão amiga", afirmou.

Entre as autoridades presentes estiveram Davi Alcolumbre, Flávio Bolsonaro, Major Vitor Hugo, Dias Toffoli, Raquel Dodge, Wilson Witzel, João Dória, Ronaldo Caiado e Gil Diniz.


alesp