Solicitada construção de viaduto em Mairinque


20/08/2019 08:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Brito com representantes de Mairinque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238323.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma luta antiga da população de Mairinque foi pauta da reunião do deputado Cezar com o diretor de investimentos da Artesp, Pedro Brito, e representantes da comunidade, dia 15/8. Cezar solicitou a construção de viaduto e alça de acesso aos Bairros Granada, Barreto, Monjolinho e Recanto dos Eucaliptos por meio da avenida Antônio de Oliveira Santos, conhecida como "estrada do Sertanejo", cruzando a rodovia Raposo Tavares.

Apresentando a planta com imagens da área, o diretor afirmou que está com o projeto pronto e a Agência segue com as tratativas junto a concessionária para realização da obra. Cezar afirmou que seguirá acompanhando as ações do Estado para a execução.

"Recebemos total atenção e nos passaram detalhes importantes sobre a obra", disse o pastor Laurecy Pereira (Igreja Assembleia de Deus Vila Barreto). José Pedro Cornélio, presidente do Instituto Apoio Brasil, agradeceu ao deputado Cezar "por proporcionar esta oportunidade e pela atenção e preocupação com a cidade".

Padre Antônio Carlos (pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida) disse que foi uma audiência "com esclarecimentos sobre o projeto, feitos por pessoas qualificadas". João Marcos Batista da Silva Amaral (coordenador da Igreja Santo Expedito Vila Granada) afirmou que "realmente há um projeto para nossa comunidade e isso foi aberto à população de Mairinque".


alesp