Municípios assinam convênios


20/08/2019 08:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Demerson, Valmir, Ed Thomas e Chihara  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238325.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de R$ 2,2 milhões é o valor dos convênios que 25 municípios do Oeste Paulista assinaram na segunda-feira (19/8), em Presidente Prudente. O deputado Ed Thomas, autor das emendas parlamentares que contemplaram estas cidades, agradeceu o governador João Doria, o vice Rodrigo Garcia, o secretário Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o líder do governador, na Alesp, Carlão Pignatari, por liberar estes recursos que vão ajudar nossa região, tanto na área da saúde como em obras e infraestrutura. Lembrando ainda do secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira que já havia se comprometido, na segunda-feira (14/8), a liberar os valores para a saúde dos municípios, representado pelo diretor da DRS-X, Jorge Chihara.

Os municípios beneficiados são Regente Feijó, Caiuá, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Indiana, Martinópolis, Nantes, Paraguaçu Paulista, Pirapozinho, Quatá, Rancharia, Salmourão, Taciba, Teodoro Sampaio, Presidente Bernardes, Mirante do Paranapanema, Borá, Bento de Abreu, Santópolis de Aguapei, Clementina, Castilho, Cândido Mota, Anhumas. A prefeitura de Presidente Prudente também foi contemplada com emenda no valor de R$ 150 mil.


alesp