Título de Cidadão Joanopolense Honorário


21/08/2019 06:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Márcio Nakashima

Compartilhar:

Márcio Nakashima e Gilmar da Correnteza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238396.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Márcio Nakashima recebeu o título de Cidadão Joanopolense Honorário, em 17/8, na Câmara Municipal da Estância Turística de Joanópolis. A propositura partiu do vereador Gilmar Benedito Gonçalves (Gilmar da Correnteza) e foi aprovado por unanimidade.

Presidida pelo vereador Roberto Aparecido Cursino Bispo, a sessão solene celebrou os 124 anos de emancipação político-administrativa de Joanópolis e homenageou outras seis pessoas. Várias autoridades estiveram presentes. O prefeito Mauro Garcia foi representado pelo secretário de governo, Coronel Everton. Também compareceram vereadores e representantes de municípios vizinhos.

Autor da honraria, Gilmar da Correnteza destacou o compromisso de Nakashima com o município e toda a região. "Gostaria de agradecer o apoio de todos, pois tenho muito orgulho de entregar esta honraria ao meu amigo, um homem de palavra que lutará por mais recursos para nossa cidade", afirmou.

Márcio Nakashima agradeceu a homenagem, falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Alesp em atenção aos municípios do Estado com menos de 50 mil habitantes, como a criação de uma frente parlamentar e indicação de emendas. "Quero agradecer a todos e dizer que esta honraria somente aumenta a minha responsabilidade com o município. Nosso mandato está à disposição de todos e vamos trabalhar para a melhoria de Joanópolis e toda a região".


alesp