Sorteio de casas populares em Santa Branca


21/08/2019 07:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O sonho da casa própria está mais próximo para 66 famílias que foram contempladas pelo sorteio realizado na segunda-feira (19/8) em Santa Branca, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). O ato aconteceu no ginásio de esportes "Benedita Pacheco de Abreu" e contou com as presenças do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e o deputado André do Prado. Eles foram recepcionados pelo prefeito Celso Simão, pelo vice-prefeito Renato Cabeção e vereadores.

O ginásio de esportes estava completamente lotado para acompanhar o sorteio dos nomes daqueles que serão os futuros moradores das casas que estão em fase final de construção no Parque Cambuci.

Na visão do deputado é um dia importante porque há 30 anos não tinha a construção de casas populares na cidade. "Na época, ainda na gestão do ex-prefeito Adriano Pereira, batalhamos para conquistar este investimento junto ao governo do Estado. Sabemos que nem todos os inscritos serão contemplados, mas isso nos motiva, ainda mais, para buscar a construção de mais casas na cidade", completou o parlamentar.

Para o prefeito Celso Simão é um dia de festa porque são 66 famílias que, em breve, terão as chaves de suas casas. "É um grande sonho e, para muitos, a realização de uma vida", finalizou.


alesp