Presidente participa de eventos em Barretos


21/08/2019 07:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Jair Bolsonaro (ao centro) acompanhado por Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gil Diniz, como faz sempre que o presidente solicita, acompanhou a agenda de Jair Bolsonaro, no sábado, dia 17/8. A Agenda teve início em Resende, no Rio de Janeiro e seguiu para Barretos, interior de São Paulo.

Eles estiveram na entrega do Espadim aos cadetes de 2019 da AMAN " Academia Militar das Agulhas Negras. Localizada em Resende, é o único estabelecimento de ensino superior que forma os oficiais combatentes de carreira das armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações, do Quadro de Material Bélico e Serviço de Intendência do Exército Brasileiro. Bolsonaro ingressou na Academia na década de 70, e hoje volta como Presidente da República.

Gil ficou especialmente emocionado ao ver Jair Bolsonaro, de quem é bastante próximo, entrar no pátio como comandante em chefe " ovacionado pelos presentes " e apontar para o céu como quem reconhece e agradece a Deus por tê-lo conduzido até ali.

"Na cerimônia do ano passado, os cadetes foram proibidos de tirar fotos com ele", lembra Gil, citando a legislação eleitoral.

De Resende, partiram para Barretos, onde visitaram o Hospital do Amor e de lá, para a 64ª Festa do Peão de Boiadeiro, onde participaram da festividade e o presidente assinou um decreto que flexibiliza as regras de rodeio.


alesp