Recursos de recape para o município de Jaborandi


21/08/2019 09:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, assinou no dia 9/8, a liberação de recurso no valor de R$ 134 mil, para recape de quatro ruas de Jaborandi.

A emenda destinada pelo deputado Sebastião Santos irá viabilizar a manutenção do asfalto na região central da cidade. "Esse dinheiro vai ser bem empenhado na melhoria da cidade. Quero agradecer ao prefeito Marcos Antônio Daniel e o vereador Júlio Carlos Cardoso, pela parceria e trabalho realizado em conjunto por Jaborandi", ressaltou Santos.

De acordo com o prefeito, Marcos Antônio Daniel, o recurso financeiro foi empenhado antes do prazo previsto, agilizando os trabalhos e as demandas da cidade. "Após nossa visita ao gabinete do deputado, a verba foi liberada quase um mês do pedido. É o governo do Estado e os deputados trabalhando pela população de São Paulo, em especial Sebastião Santos, que nos deu toda a atenção necessária", disse o prefeito.


alesp