Comunidade de Santana de Parnaíba ganha Parque do Jaguari


22/08/2019 07:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em um evento repleto de crianças felizes e pais realizados, o prefeito Elvis Cezar acompanhado de seu pai, o deputado Cezar, inaugurou, dia 17/8, o Parque do Jaguari, em Santana de Parnaíba.

Com mais de 10 mil m², o parque conta com duas quadras de grama sintética, sendo uma infantil, quadra de street ball e vôlei de areia, playground com brinquedos adaptados a crianças com deficiência, academia ao ar livre, pista de caminhada e concha acústica.

"Hoje estamos inaugurando mais um espaço público de qualidade, transformador, com estrutura de primeiro mundo, que proporciona lazer, qualidade de vida e saúde para os moradores desta região", citou o prefeito Elvis.

"Este parque é um sonho do prefeito e da comunidade que hoje se torna realidade. Parabéns prefeito por levar aos bairros lazer e recreação à população", disse o deputado Cezar.


alesp