Recursos de pavimentação asfáltica para Severínia


22/08/2019 07:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, assinou na segunda-feira (19/8) a liberação de recursos para o município de Severínia.

Acompanhado do prefeito da cidade, Celso da Silva, o parlamentar assinou a liberação da emenda no valor de R$ 216 mil, que será destinado para recapeamento e pavimentação asfáltica da Avenida Julian Donaire. "Com a nova demanda sendo repassada aos deputados, conseguimos viabilizar a liberação dos recursos financeiros para os municípios paulistas. Severínia sai na frente com o convênio assinado e liberado", disse Sebastião Santos.

Para o prefeito, conhecido como Celso da Usina, a nova gestão do governo Estadual vêm trabalhando na agilidade e necessidades dos municípios paulistas. "Precisávamos de uma injeção de incentivos do Estado, pois as cidades do interior dependem muito dos recursos enviados pelos deputados estaduais. Quero agradecer pelo empenho de Sebastião Santos em enviar essa emenda de recapeamento e pavimentação", finalizou o prefeito.

Participaram do evento funcionários e secretários municipais, além de vereadores e gestores.


alesp