Mais verbas para saúde de Tupi Paulista


23/08/2019 13:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Jorge Caruso (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), o vereador Clóvis Antonio Lopes, e os ex-vereadores, Antonio Pessoa e Joana (Zinha), estiveram no gabinete do deputado Jorge Caruso, para assinatura de liberação de recursos para a área da Saúde do município de Tupi Paulista.

Em trabalho conjunto com o deputado federal Baleia Rossi, o recurso será liberado por meio de emenda parlamentar de Caruso no valor R$ 100 mil. Recentemente os deputados haviam conquistado outros R$ 100 mil através de emenda federal.

O Prefeito destacou a importância do recurso: "A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e é um atendimento essencial para a população. Parte do recurso já está sendo utilizada em custeios na área da saúde, seja através da compra de medicamentos, bem como na manutenção das unidades básicas de saúde", disse.

alesp