Guaíra vai receber recursos para a Santa Casa


26/08/2019 09:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

José Eduardo Lelis, Roberto Engler, Edvaldo Morais e Márcio Bento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação do deputado Roberto Engler, Guaíra vai receber R$ 150 mil em recursos estaduais. O dinheiro será investido na Santa Casa da cidade. Convênio que oficializa a parceria entre o governo do Estado e o município foi assinado na segunda (19/8), em Franca.

O repasse que beneficia Guaíra é fruto de emenda ao Orçamento Estadual de 2019, apresentada pelo deputado Roberto Engler depois de solicitação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e dos vereadores Edvaldo Donizete Morais, Jorge Talarico, Rafael Talarico e José Natal Pereira.

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, o vereador Edvaldo Morais e o diretor municipal de Finanças, Márcio José Bento, participaram da assinatura do convênio ao lodo do deputado Roberto Engler.

"Não é de hoje que conheço a importância do atendimento da Santa Casa para a população de Guaíra e tenho certeza de que essa verba tem o melhor destino possível. Fico feliz em colocar, mais uma vez, o nosso mandato em favor do hospital e da cidade", disse o deputado.

Os R$ 150 mil em recursos devem ser utilizados no custeio das atividades da Santa Casa. O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.


alesp