São José dos Campos pede mais uma unidade do Corpo de Bombeiros


26/08/2019 09:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (2ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar visitou o comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, acompanhada de seu chefe de gabinete, Anderson Senna.

O comandante coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva e sua equipe os receberam e apresentaram as instalações do prédio e a parlamentar que é apoiadora das forças policiais, em especial o Corpo de Bombeiros, colocou-se à disposição: "Antes mesmo de ser candidata em 2016, já trabalhava a favor da corporação e agora mais do que nunca. Como deputada, meu mandato está à disposição e vamos nos empenhar ao máximo para contribuir com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo", declarou.

Na oportunidade a deputada Leticia Aguiar reforçou o pedido dos moradores da zona norte de São José dos Campos para a instalação de uma nova base do Corpo de Bombeiros. A parlamentar também informou ao comandante seu trabalho em prol da instituição, como a recente destinação da emenda parlamentar, em parceria com o deputado federal Junior Bozzella, no valor de R$650 mil para aquisição de uma viatura de combate ao incêndio para o Corpo de Bombeiros de Taubaté que ampliará a capacidade de atendimento em áreas urbanas, rurais e de mata, em 11 municípios da região.

"Sou uma grande admiradora do trabalho realizado pelos guerreiros e guerreiras do Corpo de Bombeiros", concluiu.


alesp