Debate sobre políticas públicas para pequenas empresas


26/08/2019 09:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Patrícia Ellen durante reunião no Sebrae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238665.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Cezar

Apoiador de projetos de incentivo ao empreendedorismo nas cidades paulistas, o deputado Cezar participou, dia 22/8, da reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, no Sebrae-SP. O encontro teve debate sobre políticas públicas para as micro e pequenas empresas e discussão sobre leis que afetam diretamente o setor como, por exemplo, a área que trata de compras governamentais (lei que estabelece tratamento diferenciado ao setor).

Acompanhado do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, o deputado destacou: "As cidades precisam de parcerias para incentivar o crescimento do setor e defender os direitos dos micro e pequenos empreendedores. Assim, criam oportunidades de trabalho no mercado e cooperam para o fortalecimento da economia".

Cezar citou o trabalho do prefeito que recebeu do Sebrae o Prêmio de "Prefeito Empreendedor Mário Covas", nas categorias Pequenos Negócios no Campo e Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios.

Participaram da reunião a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, o presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, o superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, o presidente do Sescon-SP, Reinaldo Lima Jr, e os deputados estaduais Itamar Borges e Sérgio Victor.


alesp