Recursos para Jaborandi


27/08/2019 07:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Marcos Daniel e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado destinou para Jaborandi, na região do Barretos, recursos de R$ 100 mil que serão utilizados na área da saúde. O prefeito Marcos Daniel assinou o convênio no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa. Com isso, em poucos dias, os investimentos estarão disponíveis para a prefeitura.

Investir na saúde é uma prioridade do mandato do deputado André do Prado, que assumiu o compromisso de destinar este recurso para Jaborandi. "Quando fui secretário de Saúde e prefeito de Guararema, minha cidade, pude conhecer os desafios e problemas que os gestores municipais enfrentam dia a dia para atender a população. Estou à disposição para ajudar no que for preciso", completou.

O prefeito ressaltou que este investimento será utilizado na compra de medicamentos e insumos da rede municipal de saúde. "Agradeço ao deputado que, sensibilizado com o nosso pedido, não mediu esforços para que a cidade fosse contemplada com esse recurso. Agradeço em nome da população de Jaborandi", finalizou Marcos Daniel.

No ano passado, o deputado André destinou R$ 150 mil para que a prefeitura pudesse investir na área da saúde.


alesp