Recursos para área da Saúde de Itapevi e Jandira


28/08/2019 09:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos próximos dias, os municípios de Itapevi e Jandira receberão investimentos na área da saúde. O deputado André do Prado visitou os município para formalizar a assinatura dos convênios, fruto de emenda parlamentar.

Em Itapevi, o deputado esteve com o prefeito Igor Soares e os vereadores Bruxão Cavanha e Chambinho. Na ocasião o prefeito assinou o documento na ordem de R$ 200 mil, para a compra de um moderno aparelho de ultrassonografia, que será instalado no Centro Integrado da Saúde (CIS), no bairro Santa Rita.

O Centro está pronto e deverá ser um local de referência para realização de exames. "Fiz questão de voltar à cidade para formalizar esse convênio. Estou retribuindo à população de Itapevi, que confiou em mim, com trabalho e resultado", comentou André do Prado.

Ainda na região, o deputado André do Prado, ao lado do vereador Veinho, esteve em Jandira, onde foi recebido pelo prefeito Paulo Barufi. Eles formalizaram a assinatura do convênio que destina R$ 100 mil, através de uma emenda parlamentar, para ser utilizado na área da saúde.

"Tenho um compromisso com Jandira. Ao lado do deputado federal Marcio Alvino, destinamos ambulâncias e recursos para compra de medicamentos. Trabalhei para construção da creche que deverá ser entregue em dezembro, no Jardim Lindomar, além de obras de recapeamento asfaltico em três bairros, ressaltou o parlamentar.


alesp