Bom Prato de Jundiapeba sairá do papel


29/08/2019 07:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Marco Vinholi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, anunciou ao deputado Marcos Damasio, na terça-feira (27/8), que o processo de implantação do Bom Prato de Jundiapeba será retomado.

A unidade está na lista de prioridades apresentada pelo parlamentar ao governo no primeiro semestre. "Iniciamos o processo na gestão passada. Reapresentei esse e outros pedidos que já vínhamos articulando e que apresentavam avanços importantes. Fico muito feliz de ver que essa demanda vai caminhar e beneficiar a população carente do distrito e de bairros vizinhos", disse Damasio.

Vinholi ainda acenou positivamente para a liberação de recursos para a construção da Maternidade Municipal, contrapartida que ainda será estudada, e falou que o Batalhão de Operações Especiais (Baep) é uma possibilidade, podendo até ser implantado no próximo ano.

O deputado pediu, ainda, atenção especial à construção do acesso da rodovia Ayrton Senna ao distrito Industrial do Taboão, à finalização do projeto da nova estação de Mogi das Cruzes e à conclusão de trechos da via Perimetral. O secretário posicionou-se favoravelmente aos projetos e disse que todos serão estudados.

"O secretário garantiu que nossas demandas serão avaliadas e tenho certeza que elas têm grande chance de se concretizarem", concluiu Marcos Damasio.


alesp