Recursos financeiros para obras em Embu Guaçu


29/08/2019 07:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Alesp, deputado Enio Tatto recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 27/8, a visita do vereador Sandro Social e do diretor Administrativo/Financeiro da Secretaria de Assistência Social de Embu Guaçu, Edson Lima.

Trataram da liberação de recursos de emenda orçamentária que o deputado apresentou na Alesp, no valor de R$ 500 mil, para a reestruturação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) - e do Centro de Convivência do Idoso.

O deputado Enio Tatto e o vereador Sandro Social são parceiros em prol do desenvolvimento econômico e social do município. Todos os anos, a pedido do vereador, o deputado envia ao município de Embu Guaçu, recursos financeiros por meio de emendas ao Orçamento do Estado.

Em 2013 destinou R$ 300 mil para a construção de uma quadra de esportes no bairro Jardim Boa Vista. Em 2015, as verbas que obteve foram fundamentais para a construção do Centro de Convivência do Idoso, que atende mais de 1200 pessoas diariamente.

Durante a visita trataram também sobre políticas públicas para melhorar as condições de vida dos moradores de Embu Guaçu, além de conversarem sobre a atual conjuntura política

"Há muito atuo em parceria com o vereador Sandro Social em prol do desenvolvimento da cidade que, inclusive, me honrou com o título de Cidadão Embuguaçuense", destacou Enio Tatto.


alesp