Verbas para Santa Casa de Batatais


02/09/2019 06:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (2º à dir.) com comitiva de Batatais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239052.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação do deputado Roberto Engler, a Santa Casa de Batatais vai receber R$ 80 mil em recursos estaduais. O dinheiro será investido no custeio das atividades do hospital. O convênio que oficializa a parceria entre o governo do Estado e o município foi assinado.

O repasse que beneficia a Santa Casa é fruto de emenda ao Orçamento Estadual de 2019, apresentada por Roberto Engler depois de solicitação do vereador Marcelo Arruda. Nila Maria Aparecida Macedo, provedora, Silvio Bérgamo, superintendente, e José Roberto dos Reis, diretor administrativo, representaram a Santa Casa durante a assinatura do convênio.

"Tenho certeza de que não há maneira melhor de empregar esses recursos públicos, afinal vão financiar o atendimento prestado pela Santa Casa à população batataense, em especial a mais necessitada", disse o parlamentar.

O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.

O deputado Roberto Engler trabalha pela liberação, em breve, de outros repasses que vão beneficiar Batatais. São recursos para as entidades Fundação José Lazarini e Lar São Vicente de Paula, que ainda estão em fase de análise.


alesp