Visita de representantes de Pedreira e Morungaba


02/09/2019 07:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239056.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz recebeu em seu gabinete, na segunda feira, 26/8, lideranças dos Municípios de Pedreira e Morungaba.

Luíza Martins, presidente do PSL de Pedreira estava acompanhada de Barbosa Filho e Lair Baldasso, integrantes do diretório municipal.

Solange Bolsonaro (irmã do Presidente da República), diretora de saúde de Morungaba também estava presente.

A comitiva veio tratar de demandas da área de saúde dos municípios e buscar junto ao deputado como implantar melhorias reais à população local.

Gil se prontificou a ajudar como estiver ao seu alcance.

Pedreira, que curiosamente recebeu esse nome em função do grande número de "Pedros" na família do fundador da cidade, tem cerca de 47.500 habitantes e sua economia é baseada na fabricação de porcelana.

Morungaba, que significa Terra boa, bela, agradável em Tupi Guarani, é uma das 12 estâncias climáticas do Estado e tem cerca de 13.300 habitantes.

"É muito gratificante poder ouvir as necessidades dos municípios e ter a possibilidade de ajudar, de melhorar a vida das pessoas, não apenas como parlamentar, mas como brasileiro" comentou Gil ao fim da visita.


alesp