Visita a Hospital Estadual de Sumaré


03/09/2019 07:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reafirmando seu compromisso de trabalhar por uma Saúde Pública de maior qualidade e eficiência, o deputado Dirceu Dalben visitou na sexta-feira (30/8), o Hospital Estadual de Sumaré (HES). O parlamentar percorreu todos os setores da unidade, verificando os serviços prestados, e conversou com gestores, estudando parcerias entre o Estado, Unicamp e municípios para melhorar ainda mais o atendimento à população.

"O Hospital Estadual de Sumaré é certificado como uma unidade de saúde de excelência, é uma referência não só para Sumaré, mas toda a Região Metropolitana de Campinas e o Estado de São Paulo. Nossa visita teve o intuito de colocar nosso mandato à disposição, atuando como um instrumento na busca de parcerias e novos investimentos para que a população tenha acesso à serviços de qualidade e com agilidade", explicou Dalben.

O deputado foi recebido pelo superintendente do HES, doutor Maurício Perroud Júnior, pelo diretor da Área da Saúde da Unicamp, professor e doutor Manoel Barros Bertolo, pela doutora Maria Isabel Narvion e também os colaboradores William Alexandre de Oliveira e Sueli Rangel.

Por ano, o Hospital Estadual de Sumaré realiza cerca de 15 mil atendimentos em internação, 18 mil em emergências, 62 mil consultas ambulatoriais e 265 mil exames.


alesp