Verbas para Santa Isabel


03/09/2019 07:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Ti Nagate, Marcos Damasio, Fabia Porto e Estela Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na sexta-feira no gabinete da prefeita de Santa Isabel, Fabia Porto, para anunciar a liberação de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 200 mil, direcionada à área da Saúde do município. O recurso foi intermediado pelo vereador Ti Nagate.

"Pra mim é uma grande alegria trazer recursos para custear a saúde, que é uma área importante e prioritária. Tenho o compromisso com a prefeita Fabia e com o vereador Ti de todos os anos destinar emenda para ajudar a cidade", garantiu Damasio.

A prefeita e a secretária de Saúde comemoram a liberação da emenda. "Recebemos com muito carinho este recurso e vamos utilizá-lo da melhor maneira possível. Somos gratas ao deputado por olhar pela Saúde de Santa Isabel", disse Fábia.

O vereador Ti destacou a fidelidade do deputado no cumprimento de sua palavra. "O retorno positivo é o que faz a diferença e, hoje, o deputado vem aqui trazer uma emenda para a cidade, honrando os votos que recebeu dos isabelenses", concluiu.


alesp