Recursos para Santa Isabel


04/09/2019 08:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recapeamento e pavimentação de ruas e investimentos na Santa Casa de Santa Isabel, foram os anúncios feitos pelos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) em um ato que contou com a presença da prefeita Fabia Porto e os vereadores: Luizão Arquiteto (presidente da Câmara Municipal) e Clebão do Posto; Paulinho Investigador e Ademar Barbosa, secretários.

Serão destinados R$ 1,3 milhão pelo deputado André para pavimentação e R$ 1,5 milhão pelo deputado Marcio que será utilizado pela Santa Casa.

As obras de infraestrutura serão realizadas na avenida Coronel Bertoldo e nas ruas Miguel Cruz e Nelson Ferreira da Costa, no Jardim Eldorado. Os recursos de saúde serão empregados na reforma do ambulatório e outras alas da unidade.

Os parlamentares e autoridades estiveram na entrada da cidade e em seguida no Jardim Eldorado. Por fim visitaram a Santa Casa, onde foram recebidos pela provedora, Lázara Machado, pelo diretor Benedito Machado e funcionários.

Para o deputado André do Prado esses investimentos visam retribuir a confiança dos isabelenses. "Nosso objetivo é ajudar a cidade e melhorar a vida da população. Recebemos um expressivo apoio de Santa Isabel e a única forma de contribuir é com trabalho", destacou André do Prado.

Marcio Alvino colocou seu mandato à disposição. "Vamos continuar contribuindo para as áreas importantes de Santa Isabel", acrescentou Marcio.


alesp